Press "Enter" to skip to content

LATAM Cargo inaugura loja no shopping Mega Moda, em Goiânia

Está localizada na praça de serviços do Mega Moda
A LATAM Cargo, unidade de cargas do Grupo LATAM Airlines, inaugura amanhã (13) a sua mais nova loja, instalada no shopping Mega Moda, em Goiânia. O complexo reúne mais de 1.300 lojas do setor de moda e confecção, que distribuem os seus produtos para diversos estados do Brasil.
Com a nova unidade, a LATAM Cargo vai atender de forma direta e mais prática as empresas de confecções instaladas no shopping, e demais galerias da região,​ facilitando o envio da produção têxtil ​local para todo o Brasil.
O polo atacadista de moda em Goiânia é um dos que mais cresce no Brasil, e o objetivo da nova loja da LATAM Cargo é permitir aos pequenos e médios produtores o acesso mais rápido e seguro ao transporte aéreo para despachar as suas vendas dentro do próprio shopping.
“O transporte de produtos têxteis e de confecções é um dos mais estratégicos para a LATAM Cargo. A presença no maior centro comercial atacadista de moda do Brasil oferece boas oportunidades de negócios tanto para a nossa companhia quanto para os empresários locais, que têm agora mais agilidade para despachar suas vendas e receber os seus insumos”, afirma Diogo Elias, diretor-geral da LATAM Cargo Brasil.
A loja da LATAM Cargo está localizada na praça de serviços do Mega Moda e funcionará de segunda a sexta (das 9h às 18h) e aos sábados (das 9h às 13h).