Lateral do Liverpool, Arnold, comunica desejo de jogar no Real Madrid, afirma jornal Marca

lateral-do-liverpool2C-arnold2C-comunica-desejo-de-jogar-no-real-madrid2C-afirma-jornal-marca

Lateral do Liverpool comunica desejo de jogar no Real Madrid, diz jornal

De acordo com o “Marca”, Alexander-Arnold já avisou ao clube inglês a intenção de ir para o Real. Acordo em janeiro é visto como difícil.

O Real Madrid está perto de conseguir uma contratação de peso para reforçar o elenco. De acordo com o jornal “Marca”, o lateral-direito Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, comunicou ao clube inglês o desejo de jogar no Real Madrid.

Arnold tem contrato com o Liverpool até junho de 2025 e pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do dia 1º de janeiro. Ele comunicou ao clube inglês sua decisão após nova tentativa de renovação do vínculo.

Entretanto, um acordo para Arnold deixar o Liverpool ainda na janela de janeiro é considerada difícil. Os Reds lideram a Premier League e não querem se desfazer de um de seus principais jogadores, mesmo que isso signifique perdê-lo de graça no fim da temporada.

Segundo o “Marca”, o Real Madrid vai esperar o desenrolar da situação. O clube espanhol só pretende abrir negociação se for procurado pelo Liverpool. Arnold é o nome preferido da diretoria merengue para reforçar a lateral direita, após a lesão de Carvajal.

Arnold, alvo do Real Madrid, revelou sua admiração pelo Barcelona em uma entrevista recente. Ele compartilhou que o clube catalão é seu “outro time favorito”, o que poderia gerar uma certa rivalidade caso se concretize sua ida para o Real Madrid.

Caso contrário, um acordo com Arnold ocorreria para a próxima temporada, em moldes similares às contratações de Mbappé, Rüdiger e Alaba, que também chegaram livres ao Real Madrid. A situação é aguardada tanto pelos torcedores do Liverpool quanto pelos aficionados do Real Madrid, ansiosos para saber o desfecho desta possível transferência que movimentará o cenário do futebol europeu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp