Press "Enter" to skip to content

Latino é comparado com “diabo” de filme após procedimento estético

Última atualização 26/12/2022 | 10:52

Latino chamou a atenção dos internautas ao compartilhar fotos de uma série de procedimentos estéticos para passar por um rejuvenescimento facial. O cantor, de 49 anos, chegou a ser comparado com o Diabo do filme ”O Alto da Compadecida” (2000). 

”Estou rindo muito dos memes. Acho que a minha trajetória já responde por mim, né? O dia em que eu estiver triste e preocupado com o que os outros pensam, eu deixo de ser o Latino. Recebo tudo com muito humor”, disse o artista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles. 

Latino ficou irreconhecível devido a série de procedimentos estéticos no rosto. Além de aplicar botox, ele mexeu nas sobrancelhas e nos olhos. A imagem, compartilhada pelo próprio artista, circulou na web e o cantor acabou sendo comparado com o personagem do clássico filme de Guel Arraes. 

Em relação aos procedimentos, o cantor disse que não se arrepende da decisão e que está satisfeito com o resultado: ”Tenho muita certeza de que, independente dos julgamentos, sei que realizei o procedimento estético com uma equipe espetacular e especializada nisso”.

A médica dermatologista Dra. Caroline Pereira foi responsável pelos procedimentos, que contou com toxina botulínica e fios com técnica do ”fox eyes” para abrir os olhos e elevar as sobrancelhas.