Latino faz comentário machista contra Anitta: “não representa mulheres dignas”

Em entrevista a canal de Porto Rico, cantora disse ter ficado com "metade da indústria da música"

O cantor Latino atacou Anitta em um post de perfil de fofoca em rede social. Ele comentou uma postagem sobre a entrevista que Anitta deu ao canal de YouTube Molusco TV, em Porto Rico.

Na conversa, a artista disse que ficou “com metade da indústria musical”. Anitta afirmou ainda que se relacionava porque queria e não por interesse financeiro. “Eu transo com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens”, disse.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“E você sabe que as pessoas nunca te falaram nada. Elas sabem como você é, que você transa com quem você quiser. Eu nunca escutei alguém falando: ‘ela é uma put*'”, comentou o apresentador. Anitta respondeu: “E se eles disserem, eu sou mesmo, e daí? Estão pagando as minhas contas? Não”.

LEIA TAMBÉM

• ”A África foi minha melhor escola durante a vida”, diz Thelma Cruz• Vídeo: Circulação de fake news fez Goiás cair índice a cobertura vacinal infantil• ”Sou sincero e as pessoas confundem com grosseria” diz deputado Amauri Ribeiro

Em uma rede social, Latino resolveu comentar a fala da artista. O cantor, que defende Jair Bolsonaro, atacou Anitta. “É o fim dos tempos. Não representa as mulheres dignas do Brasil! Aff!”, escreveu.

Internautas rebateram o bolsonarista e defenderam a cantora. “Certíssima, só observo as incubadas que queriam estar falando e ter a liberdade de se expressar, mas não podem, por isso sentem raiva dela”, comentou uma internauta.

As agressões  de Latino contra Anitta vem de outros episódios. No início deste ano, ele disse, em entrevista ao podcast Bulldog Show, no Youtube, que quis “arrebentar na porrad*” a cantora internacional. Segundo ele, porque Anitta o teria destratado em uma roa de conversa com produtores dos Estados Unidos.

Confira a entrevista de Anitta

Tags: