Press "Enter" to skip to content

Latino revela ter perdido mais de R$ 20 milhões: “fiquei devendo para agiotas”

Última atualização 25/06/2023 | 11:19

Em um bate-papo sincero sobre a carreira, o cantor Latino afirma ter perdido mais de R$ 20 milhões de reais em jogos e chegou a ficar devendo agiota por conta do vício. O artista ainda revelou que por conta disso já chegou a falir duas vezes, sendo esse um dos motivos para ele “acordar” e “reiniciar” a vida.

“Eu tenho problema com jogo, tenho certeza que sou viciado. Se eu entrar numa partida, vou jogar até falir de novo. Eu admito que, se eu entrar num jogo, vou perder tudo. Se eu entrar num jogo de Poker, vou querer ir até o final, vou achar sempre que vou ganhar e vou perder tudo”, falou.

Ao revelar que perdeu  milhões por conta da doença, o cantor ressalta que ao todo foram vendidos seis apartamentos, oito terrenos, uma loja de videogame, fábrica de costura, licença de táxi  – que na época era bem caro -, além de muitas outras coisas. “Fui vendendo tudo para pagar agiota. Além de ter perdido tudo, ainda fiquei devendo para agiotas, inclusive para Albano Reis, que era deputado. Fiquei devendo dinheiro”, detalhou Latino.

Ao relatar sobre o vício intenso, o cantor comentou que preferia jogar a ficar com mulheres. Ele ainda ressalta que dentre os vícios de jogos, a corrida de cavalo é um dos mais sérios. De acordo com ele, não é uma “brincadeira” barata, quanto mais você vence, mais vai querer apostar. “Você faz uma jogada foda, e logo perde, e não sente que as perdas são muito maiores do que o que você de fato faturou. Foi assim que eu perdi tudo”, explicou.