Press "Enter" to skip to content

Latino tem a conta bancária bloqueada pela justiça

O cantor Latino, teve sua conta bancária bloqueada pela justiça, após sua filha primogênita, Dayanna Maia (24), entrar com um processo requerendo que seja pago o valor retroativo de 400 mil reais, referente a pensao alimentícia desde 2018.

Em entrevista à colunista, Fábia Oliveira, o cantor disse que havia informado para a filha que não ia pagar mais, assim que ela completasse 18 anos.

“Quando Dayanna fez 18 anos, eu conversei com ela que ia parar de pagar a pensão porque eu tinha outros filhos menores que precisavam mais. Falei que não ia deixar de ajudar quando ela precisasse, mas que não queria a obrigatoriedade de pagar”, afirmou.

Latino é pai de dez filhos e de acordo com ele, sua renda vem dos shows, que estão cancelados há 7 meses, mas ele procura pagar o mínimo que consegue para todos os filhos.

“É impossível pagar sem ter renda. Mesmo assim, todos os filhos estão recebendo pensão alimentícia no patamar que é possível nesse momento, pois estou me desdobrando para garantir o mínimo pra cada um deles”, desabafa o cantor.