Latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Acusado de não pagar pensão alimentícia para sua filha de 9 anos com a cabeleireira Neusimar Cosendei, o cantor Latino teve prisão decretada na última terça-feira (9). A dívida gira em torno de R$60 mil reais e o caso está sendo acompanhado pela Justiça de Manhuaçu, em Minas Gerais, onde vivem mãe e filha. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Walteir José da Silva, da 1ª Vara Civil da região.

Segundo a mãe, Latino só conhece a filha por foto e desde o início da gravidez, arca com as despesas sozinha. E afirma que o cantor só chegou a depositar o dinheiro após os sete primeiros anos da menina. “Ele nunca fez depósitos seguidos, há cinco meses não manda nada e não responde minhas mensagens. Venho desde a gravidez pedindo ajuda para alimentar a minha filha, que passa necessidades, pois mesmo eu trabalhando duro para sustentá-la, não consigo suprir todas as necessidades que uma criança precisa”, conta a mãe.

Pai de nove filhos, o cantor já foi autuado outras vezes. Em setembro de 2017, teve uma prisão decretada no Rio de Janeiro, por não pagar pensão ao seu filho Matheus, de 5 anos. Na ocasião, ele acabou quitando a dívida cinco dias depois, ficando livre do processo.

A assessoria de imprensa do cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.

Dado Dolabella

Pai de três filhos, o ator Dado Dolabella foi preso na noite da última segunda-feira (5), em São Paulo, após o não pagamento de pensão alimentícia para um de seus filhos. O ator foi preso por volta das 9h após ele sair do apartamento de um amigo, para ir à academia. Os policiais ficaram esperando o ator na rua por três horas.

Dado ofereceu uma motocicleta para tentar saldar a dívida em atraso, que gira em torno de R$196 mil reais. Segundo a polícia, se ele não pagar, pode ficar até dois meses na cadeia. Dolabella alegou que o valor não condiz com sua renda atual. “Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho.”, afirmou o ator. Dolabella chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu uma liminar para sair da cadeia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viúvo de Ney Latorraca se emociona em último adeus no velório do ator: homenagens e cerimônia emocionante no Teatro Municipal do Rio

Viúvo de Ney Latorraca se emociona durante último adeus no velório do ator

Nesta sexta-feira (27/12), o Teatro Municipal do Rio de Janeiro recebeu uma cerimônia de despedida em homenagem ao ator Ney Latorraca, aberta ao público. Durante o evento, o viúvo do ator, Edi Botelho, se emocionou, em meio a momentos de emoção e homenagens.

Ney e Edi foram casados por aproximadamente 30 anos, mantendo um relacionamento discreto e longe dos holofotes. Após a despedida pública, o corpo de Ney Latorraca será conduzido ao crematório, onde ocorrerá a cremação em uma cerimônia reservada, restrita apenas aos familiares e amigos íntimos, como o ator havia pedido em vida.

5 imagens de Ney Latorraca foram divulgadas durante a cerimônia, mostrando momentos de sua vida ao lado de Edi Botelho. As fotos demonstram a história e cumplicidade do casal ao longo dos anos.

Para acompanhar todas as novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram e esteja sempre por dentro das notícias e curiosidades do mundo artístico.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp