A Guarda Civil Metropolitana encontrou um corpo em um matagal no setor Aruanã Park em Goiânia na madrugada desta quinta-feira (9). A vítima era motorista da Uber e foi abordada no Setor Universitário e seu corpo foi localizado em um matagal às margens de uma estrada de terra.
O caso foi descoberto depois que guardas civis metropolitanos foram avisados por populares sobre um veículo que estava sendo conduzido em alta velocidade pelo Setor Flor do Ipê. Com o apoio da Rondas Ostensivas Municipal (Romu), os agentes localizaram o veículo, que estava de posse de um homem e de um menor, de 17 anos. O mais velho conseguiu fugir, mas o menor foi apreendido e confirmou que o veículo era objeto de roubo.
O jovem contou que haviam assaltado o proprietário do veículo no Setor Universitário e levado a vítima para um matagal, onde foi deixada amarrada. Chegando lá, o motorista já estava sem vida, com marcas de golpes de faca pelo corpo.
Dentro do veículo recuperado foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. O menor apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes e o outro suspeito continua foragido.