Latrocínio: motorista da Uber é encontrado morto em matagal

A Guarda Civil Metropolitana encontrou um corpo em um matagal no setor Aruanã Park em Goiânia na madrugada desta quinta-feira (9). A vítima era motorista da Uber e foi abordada no Setor Universitário e seu corpo foi localizado em um matagal às margens de uma estrada de terra.

O caso foi descoberto depois que guardas civis metropolitanos foram avisados por populares sobre um veículo que estava sendo conduzido em alta velocidade pelo Setor Flor do Ipê. Com o apoio da Rondas Ostensivas Municipal (Romu), os agentes localizaram o veículo, que estava de posse de um homem e de um menor, de 17 anos. O mais velho conseguiu fugir, mas o menor foi apreendido e confirmou que o veículo era objeto de roubo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O jovem contou que haviam assaltado o proprietário do veículo no Setor Universitário e levado a vítima para um matagal, onde foi deixada amarrada. Chegando lá, o motorista já estava sem vida, com marcas de golpes de faca pelo corpo.

LEIA TAMBÉM

• Vai pescar? Produtos apresentam variação de até 200%, em Goiânia• Suspeito de seis homicídios, jovem de 18 anos é preso em Goiânia• Vítima de atropelamento pelo ex, mulher deixa Espanha e volta a Goiânia

Dentro do veículo recuperado foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. O menor apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes e o outro suspeito continua foragido.

Tags: