O prazo para a retirada do cadáver é de 30 dias, ou Lázaro poderia ser enterrado como indigente, em cova comum. Familiares ainda estão assustados com a repercussão do caso e estariam esperando alguns dias para evitar possível reação de moradores durante o sepultamento.
A expectativa é de que o cadáver seja levado para sepultamento em Edilândia, bairro rural de Cocalzinho de Goiás, onde está sepultado um irmão de Lázaro.
Uma tia do falecido, Zilda Maria de Sousa, disse que a mãe de Lázaro gostaria de realizar o velório e sepultamento em Barra dos Mendes, no interior da Bahia, onde ele nasceu e onde ainda mora a maior parte da família. No entanto, não há recursos para o translado. Segundo a tia, muitos familiares não irão ao velório, em Goiás, por medo de serem linchados pela população ou por parentes das vítimas.




