Press "Enter" to skip to content

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixam TV Globo

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães encerraram suas atividades com a TV Globo e assinaram com a Amazon Prime Vídeo. Ramos já está trabalhando como diretor em um novo projeto da plataforma de Streaming e Guimarães começou a desenvolver ideias.

Segundo informações, Lázaro Ramos e a Globo tomaram a decisão em comum acordo. Mas não deixa de ser uma grande perda, já que o ator baiano ficou por 18 anos na emissora, onde fez participações em inúmeras novelas, séries e programas de Tv.

“Há 17, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criando no Bando de Teatro Oludum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei”, disse o ator em um vídeo de despedida publicado em suas redes sociais.

Ingrid Guimarães deixa a emissora após 28 anos de parceria, a humorista estreou na Globo em “Mulheres de Areia”, de 1993, quando fez uma participação especial. Depois deste trabalho, Guimarães trabalhou em algumas novelas e em muitos programas de humor, como o clássico “Sob Nova Direção”, ao lado de Heloisa Perisse.

Em suas redes sociais a ex-global foi breve ao falar sobre sua saída da emissora. “Sobre Gratidão e novos caminhos! Alô Prime Vídeo, tô chegando para lhe usar. (Já já tem textão)”, escreveu a humorista em suas redes sociais.

Vejo o Pronunciamento de Ambos