Press "Enter" to skip to content

Lázaro Ramos e Taís Araújo quase se divorciam após brigas em quarentena

Lázaro Ramos contou durante entrevista para o programa Além da Conta: Novo (A) Normal, no GNT com Ingrid Guimarães que o aumento de discussões com Taís Araújo durante a quarentena quase causaram a separação do casal. O ator narra que “O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau”. O casal de atores globais estão casados há 15 anos e já trabalharam juntos em novelas como Cobras e Lagartos, Mister Brau e Geração Brasil.

Durante a entrevista, o ator contou que o casal gosta de trabalhar juntos, porém ocorreram muitos atritos durante a produção da série Amor & Sorte, da Globo. “A gente adora trabalhar junto e fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera e montava luz com os técnicos orientando remotamente”.

Apesar da convivência complicada durante quarentena, o casal não planeja se divorciar e Lázaro não economizou elogios para Taís, “Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais!”.

Lázaro conta também que chegou a ficar pelado do lado de fora de casa, após voltar do supermercado. “Fui no supermercado acho que só uma vez. Foi uma loucura… Tive taquicardia, fiquei nervoso, com medo das outras pessoas. Comprei tudo errado e voltei logo para casa”, conta. “Cheguei, estacionei e tirei toda a roupa lá fora. Mas, estava sem a chave. Liguei e a Taís não atendeu. Fiquei pra fora, sem roupa, esperando ela abrir”, o ator narra sobre experiência estranha na quarentena.

Confira trecho da entrevista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) em