Press "Enter" to skip to content

Le Lis Blanc arma festão para comemorar os seus 30 anos no mercado de moda

Última atualização 19/10/2018 | 23:51

São Paulo – Poucos dias antes de começar a São Paulo Fashion Week, a grife Le Lis Blanc promoveu uma festa de arromba para comemorar os seus 30 anos no mercado. E que festa! Tudo era mega no evento, do local escolhido, a produção, o desfile, as modelos e, é claro, uma lista bem “pompuda” de convidados.

Bruna Marquezine foi a estrela da festa da Le Lis Blanc é confirmou o termino de namoro com Neymar.

 

 

 

Celebridades de alto escalão como Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Lea T, Mariana Rios, dividiram as atenções e fizeram a festa dos fotógrafos no chiquérrimo Jóquei Clube de São Paulo.  O espaço foi todo ambientado, com direito a tapete vermelho na entrada, um painel de fotografias assinados pelo top fotografo Bob Wolfenson e  vídeos com depoimentos das celebridades contanto as suas relações com a marca.

A festa de aniversário começou com um coquetel servido para os convidados, cheio de comidinhas gostosas e muita champanhe, seguindo depois para  o desfile.

Um casting de top models  foi escalado para subir na passarela que foi montada do lado externo do Joquei. Entre elas:  Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Shirley Mallmann, Ana Beatriz Barros, Carol Trentine, Gracie Carvalho, Fernanda Mota e outras beldades brasileiras.  O show também contou com a presença da modelo do momento, Adut Akech –  a refugiada sudanesa que se tornou o novo rosto da Chanel.

O DJ goiano Alok. tocou na festa de 30 anos da Le Lis Blanc.

 

 

 

Ela nasceu em Kakuma (na fronteira entre o Quênia e Uganda), um campo de refugiados que abriga 187.000 foragidos da guerra civil do Sudão, ainda que sua capacidade seja menos da metade desse número. Em entrevista à revista Vogue Itália,  Adut disse aprendeu a escrever graças a sua irmã mais velha. Ela era a única dos cinco irmãos que podia ir à escola, um privilégio proibitivo no campo de refugiados em que viviam. “Aproveitávamos a luz do dia para praticar já que de noite só tínhamos uma lâmpada a óleo”, disse à revista Vogue Itália em uma entrevista.

Mariana Rios e Ivete Sangalo animaram a festa após o desfile.

 

 

A nova coleção da Le Lis Blanc é divida em duas etapas, uma preat-a –porter assinada por Guiliana Romano e outra a haute couture assinada por Helô Rocha. Depois do desfile ainda teve um jantar com mais bebidas e comidas e depois um show de Ivete Sangalo que fez os convidados dançar até altas horas.

Carol Trentine, do Pop Star para a passarela do desfile da Le Lis Blanc.

Em tempo de escassez de grandes festas no mercado de moda, devido à crise, a Le Lis Blanc se superou criando um dos momentos mais emblemáticos do ano.

Adut Akech – a refugiada sudanesa que se tornou o novo rosto da Chanel, desfilou para Le Lis Blanc.
Alessandra Ambrósio veio ao brasil para desfilar para a marca.
Camila Queiroz
Thassia Naves
Lea T
Ana Beatriz Barros