Leadrinha diz que vai quebrar “recorde de beijos” na Farofa da Gkay

Leadrinha diz que irá quebrar recorde “de beijar na boca” na Farofa da Gkay

A influenciadora trans e ativista dos direitos de pessoas com deficiência, Leandrinha Du Art, recebeu o convite para a Farofa da Gkay e prometeu que não vai deixar passar nada. Durante sua participação na Casa da Barra, evento de Carlinhos Maia, a influencer contou que vai bater o recorde da ex-BBB Viih Tube e beijará 47 pessoas no evento.

“Eu estou me propondo super para quebrar o recorde de Viih Tube que é quanto mesmo?”, alguém responde: “46”. Leandrinha dá a resposta: “Tadinha da Viih Tube, coitada, não vai dar para ela. Vou quebrar o recorde de beijar na boca, claro” , respondeu a influenciadora. “Não só beijar como levar pro banheiro também, já que vai ter minha cara em todos os banheiros”, revela sobre a decoração dos banheiros da festa.

O recorde de Viih Tube aconteceu em 2021. Na ocasião, a influenciadora contou que beijou 46 pessoas em três dias e que não havia ‘sobrado ninguém’. Já no ano seguinte, Viih Tube foi acompanhada do namorado Eliezer e passou a faixa de ‘beijoqueira’ para Karoline Lima.

 Conheça a influencer

Leandrinha Du Art tem 28 anos e é natural de Passos, no interior de Minas Gerais. Com mais de 670 mil seguidores, a influencer compartilha em suas redes sociais assuntos voltados a Teologia e fala abertamente sobre sua vida sexual, além de compartilhar contos e crônicas eróticas que escreve em seu blog.

A influenciadora é portadora de uma doença genética chamada Síndrome de Larsen, uma rara condição genética que afeta o desenvolvimento dos ossos da criança ainda no útero causando uma má-formação. Por este motivo, Leandrinha tenta compartilhar com o mundo sua experiência com pautas anticapacitistas. Ela chegou a tentar uma vaga no Senado Federal como Deputada através do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), mas não conseguiu a vaga.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp