Press "Enter" to skip to content

Leadrinha diz que vai quebrar “recorde de beijos” na Farofa da Gkay

Última atualização 04/10/2023 | 13:40

A influenciadora trans e ativista dos direitos de pessoas com deficiência, Leandrinha Du Art, recebeu o convite para a Farofa da Gkay e prometeu que não vai deixar passar nada. Durante sua participação na Casa da Barra, evento de Carlinhos Maia, a influencer contou que vai bater o recorde da ex-BBB Viih Tube e beijará 47 pessoas no evento.

“Eu estou me propondo super para quebrar o recorde de Viih Tube que é quanto mesmo?”, alguém responde: “46”. Leandrinha dá a resposta: “Tadinha da Viih Tube, coitada, não vai dar para ela. Vou quebrar o recorde de beijar na boca, claro” , respondeu a influenciadora. “Não só beijar como levar pro banheiro também, já que vai ter minha cara em todos os banheiros”, revela sobre a decoração dos banheiros da festa.

O recorde de Viih Tube aconteceu em 2021. Na ocasião, a influenciadora contou que beijou 46 pessoas em três dias e que não havia ‘sobrado ninguém’. Já no ano seguinte, Viih Tube foi acompanhada do namorado Eliezer e passou a faixa de ‘beijoqueira’ para Karoline Lima.

 Conheça a influencer

Leandrinha Du Art tem 28 anos e é natural de Passos, no interior de Minas Gerais. Com mais de 670 mil seguidores, a influencer compartilha em suas redes sociais assuntos voltados a Teologia e fala abertamente sobre sua vida sexual, além de compartilhar contos e crônicas eróticas que escreve em seu blog.

A influenciadora é portadora de uma doença genética chamada Síndrome de Larsen, uma rara condição genética que afeta o desenvolvimento dos ossos da criança ainda no útero causando uma má-formação. Por este motivo, Leandrinha tenta compartilhar com o mundo sua experiência com pautas anticapacitistas. Ela chegou a tentar uma vaga no Senado Federal como Deputada através do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), mas não conseguiu a vaga.