“Para deixar todas as ruas habitadas asfaltadas, vamos fazer a pavimentação asfáltica de 47 bairros. O ex-prefeito Maguito Vilela asfaltou mais de 115 bairros, Gustavo Mendanha também asfaltou dezenas de bairros e agora eu vou concluir esse trabalho já no primeiro mandato, porque vamos trabalhar todos os anos, não somente em ano de eleição como faz a velha política”, assegura o candidato a prefeito Leandro Vilela (MDB).
O candidato da Coligação ‘Pra Aparecida Seguir Avançando’ (MDB, União Brasil, Podemos, Solidariedade, PP, PSD e PMB) promoveu nesta sexta-feira, 16, primeiro dia de campanha autorizado pela lei eleitoral com ‘Palanque Móvel’ no setor Independência Mansões e região ao lado do candidato a vice-prefeito João Campos (Podemos), do vice-governador Daniel Vilela e do ex-prefeito Gustavo Mendanha, ambos do MDB.
Daniel lembrou que a região recebeu diversas obras durante os mandatos de Maguito Vilela e Gustavo. “Leandro está preparado e tem o apoio do governador Ronaldo Caiado e de todos os nós para fazer a melhor gestão que Aparecida já viu nesta década”, sublinha o vice-governador.
Leandro enfatiza que é possível fazer este compromisso com a população, pois ele tem apoio do governador Caiado e da maioria dos parlamentares goianos na Câmara dos Deputados e no Senado Federal
“Vou fazer parcerias com o Estado para universalizar o esgoto e a rede de agua, algo que estamos quase alcançando, graças ao governador Caiado e Também irei muito à Brasília para conversar com os os deputados e senadores por Goias para destinarem verbas parlamentares para este objetivo para asfaltar os 47 bairros que ainda faltam”, esclarece Leandro.
Consta ainda no plano de governo para a área de infraestrutura a implantação de viadutos e elevados nas rodovias BR-153 e Anel Viário que passam por Aparecida. Além disso, Leandro vai acelerar a conclusão dos eixos estruturantes Leste-Oeste.
O candidato a vice destaca que com a experiência de cinco mandatos e Leandro com a experiência de três mandatos, sabem assim como Maguito, conquistar recursos federais em Brasília.