Leandro Vilela ressalta que vai liderar Aparecida por quatro anos em parceria com Caiado e apoio de Gustavo

O candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), recebeu o apoio de diversas lideranças e gestores estaduais em uma reunião realizada na noite de quarta-feira, 28 de agosto, no Espaço de Eventos Tonhão Carreiro. Durante o encontro, Vilela apresentou suas principais propostas e projetos para o desenvolvimento de Aparecida.

“Quem ama Aparecida e sua população está aqui hoje. Eu agradeço a cada um de vocês por esse apoio. Vamos juntos, seguindo os mesmos princípios, valores e caráter do governador mais bem avaliado do país, Ronaldo Caiado”, ressalta Leandro Vilela, que tem o aval de Caiado e dos principais partidos da base do governo estadual na Coligação ‘Para Aparecida Seguir Avançando’.

Vilela disse que sendo eleito vai estabelecer uma parceria forte com o governo estadual para acelerar o desenvolvimento econômico e social de Aparecida e destacou que vai desburocratizar a administração municipal, incentivar o empreendedorismo local e investir educação, saúde e infraestrutura.

“Com o apoio do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador Daniel Vilela, vamos fazer grandes parcerias entre a Prefeitura de Aparecida e o Governo de Goiás para garantir a implementação de políticas públicas eficazes. Vou honrar o legado do meu tio Maguito, retomar o programa Cidade Inteligente e de embelezamento da cidade iniciado pelo extraordinário ex-prefeito Gustavo Mendanha e implantar o ‘padrão Caiado’ para levar os serviços públicos para as pessoas e melhorar a qualidade de vida do aparecidense”, argumenta Vilela.

Lideranças de diversas áreas, como educação, saúde, segurança, administração e desenvolvimento urbano, expressaram apoio às propostas de Vilela. “Com Leandro Vilela na prefeitura, temos a capacidade de mudar a história de Aparecida. A cidade precisa de Leandro como gestor, para se desenvolver ainda mais. Vamos disseminar o nome de Vilela para prefeito onde quer que estejamos”, afirmou a coordenadora regional de Educação, professora Núbia Farias.

PALANQUES MÓVEIS

A partir desta semana, a campanha coordenada pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha ampliou as frentes de trabalho para levar as propostas de Leandro Vilela prefeito a todos os aparecidenses.
Pela manhã desta quarta-feira, 28, o Vilela e Gustavo caminharam na Avenida Igualdade, no setor Garavelo, enquanto Mayara Mendanha e o candidato a vice-prefeito João Campos (Podemos) percorriam a Avenida J2, entre os setores Mansões Paraíso e Papillon Park.

Na tarde desta quarta, foram realizados três ‘Palanques Móveis’. Vilela percorreu 15 quilômetros pelas ruas da região do Setor Santa Luzia, enquanto Gustavo movimentava o Jardim Tropical e bairros vizinhos e João Campos e Mayara puxavam outro ‘Palanque Móvel’ na região do Jardim Alto Paraíso. Todas as atividades também contam com a presença de candidatos e candidatas à Câmara Municipal.
“Eu avalizo o nome de Leandro para ser prefeito de nossa cidade. Ele tem competência para dar continuidade ao progresso experimentado nos anos da gestão do Maguito e da minha gestão”, reforça Mendanha.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é multado em R$ 2,5 mil por armazenar carne de capivara e pomba

Em uma vistoria realizada pela Polícia Militar Ambienta flagrou um homem armazenando carne de animais silvestres no freezer de uma residência em Emilianópolis, no interior de São Paulo. A ação resultou na apreensão de 4 quilos de carne de capivara e uma pomba amargosa, ambos congelados.

O flagrante foi feito durante uma fiscalização de rotina realizada no local na última sexta-feira, 22, uma vez que o morador criava pássaros em casa. Não foi notado irregularidades relacionadas às aves que estavam na gaiola, mas os policiais desconfiaram de um freezer vertical que estava em um quarto do imóvel.

Questionado, o homem contou que não havia carne de animas silvestres no eletrodoméstico. No entanto, ao abrir o freezer, os policiais encontraram uma pomba amargosa congelada e carne de capivara.

Por fim, o homem confessou que havia matado a pomba recentemente e que a carne de capivara havia sido dada por um conhecido. Ele foi multado em R$ 2.599 por estar em posse de produtos da fauna silvestre sem autorização e responderá pelo crime também na Polícia Civil.

As carnes foram apreendidas e, posteriormente, levadas à vala sanitária.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp