Leandro Vilela vai implantar em Aparecida gestão ‘padrão Caiado’

Pela quinta vez consecutiva, Ronaldo Caiado (UB) é reconhecido como governador mais bem avaliado do país. “Vamos implantar em Aparecida o ‘padrão Caiado’ de gestão. O governador Ronaldo Caiado fez de Goiás o melhor Estado em segurança, educação, saúde e na área social e vamos fazer o mesmo em Aparecida”, assegura o candidato a prefeito, Leandro Vilela (MDB).

Leandro garante que na segurança, como prefeito, em Aparecida “bandido não vai se criar”. “Ou muda de profissão, ou muda de cidade”, sentencia.

As forças de segurança vão atuar de forma integrada e contará com o apoio da Prefeitura de Aparecida sob diversas formas. “Com o Programa Cidade Inteligente, iniciado pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha, vamos oferecer as forças de segurança inteligência tecnológica para combater o crime e garantir uma segurança cada vez melhor para a população”, afirma Leandro.

De acordo com as últimas pesquisas, o governador Ronaldo Caiado tem mais de 80% de aprovação da população de Aparecida.

“Veja o time que está ao lado do Leandro Vilela, um moço honesto, trabalhador e capaz de continuar o trabalho do Maguito e do Gustavo. Eu avalizo Leandro para prefeito porque eu o conheço, sei da suas origens. Aparecida não pode voltar atrás. É daqui pra frente!”, ressalta o governador.

“Assim como o governador Ronaldo Caiado, que enfrentou problemas antigos do Estado, que diziam que ninguém conseguia resolver e Caiado resolveu, com a benção de Deus e a aprovação popular, sendo prefeito vou criar nove mil vagas em creches e zerar o cadastro de reserva atual”, garante Leandro.

Atualmente 9031 crianças de seis meses a cinco anos aguardam vagas em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). A proposta de Leandro Vilela para resolver a demanda é construir mais CMEIs, ampliar o convênio com entidades e inovar com a criação do ‘Vale Creche’ que vai adquirir vagas em creches privadas para atender a demanda.

PALANQUE MÓVEL NO MADRE GERMANA E REGIÃO

Na manhã deste domingo, o candidato a prefeito da Coligação ‘Pra Aparecida Seguir Avançando’ (MDB, UB, Podemos, SDD, PSD, PP e PMB), Leandro Vilela, o ex-prefeito Gustavo Mendanha e os candidatos a vereador Lelis Pereira, ex-vereadores Francisco Gaguinho e José Ribamar, Lúcia Quilombola, Lúcelia Macedo, Andréia Vieira, Ezequiel da Famárcia, Ângela e Felisberto percorreram rua por rua do setor Madre Germana 1 com a terceira edição do ‘Palanque Móvel’. O bairro foi criado durante o mandato do então governador Maguito Vilela e recebeu diversos benefícios como CMEI, escola, praça e Centro de Saúde novo durante os mandatos dos prefeitos Maguito e Gustavo Mendanha.

Além do Madre Germana 1, o Palanque Móvel passou pela Vila Izaura, Jardim Dom Bosco, Jardim Alto Paraíso, Jardim Maranata e bairros da região e encerrou na feira do Setor Garavelo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos