Press "Enter" to skip to content

LeBron James e outras estrelas da NBA vão estrelar série da Netflix

Última atualização 12/01/2024 | 14:51

A Netflix está em pleno processo de criação de uma série documental sobre os bastidores da NBA. O renomado jornalista norte-americano Shams Charania, do The Athletic, anunciou nas redes sociais a novidade que promete levar fãs para além das quadras. Entre os astros confirmados para a primeira temporada, destacam-se nomes como LeBron James, Jayson Tatum, Jimmy Butler, Anthony Edwards e Domantas Sabonis.

A série, já em processo de gravação, terá LeBron James como produtor executivo por meio de sua empresa, a SpringHill Company, em parceria com a Omaha Productions, de Peyton Manning, e a Higher Ground Productions, da família Obama. A produção promete oferecer aos fãs uma visão íntima da vida dos jogadores, tanto dentro quanto fora das quadras, explorando os bastidores dos jogos.

Com inspiração no sucesso do programa “Quarterback”, que estreou em 2023, a nova série documental da Netflix promete ser um mergulho profundo na rotina e nos momentos marcantes dos ícones da NBA. Fique ligado para acompanhar de perto esse emocionante projeto que revelará facetas inéditas dos maiores astros do basquete mundial.