LeBron James pode voltar a desfalcar Lakers

LeBron James pode voltar a desfalcar o Los Angeles Lakers. Após dois jogos desde o retorno às quadras, o astro do basquete sentiu dores no tornozelo, e foi poupado do final do último confronto com o Toronto Raptors, que acabou com vitória dos Raptors por 121 a 114. O jogador será avaliado novamente, mas deve ser vetado na partida desta segunda (03), contra o Denver Nuggets.

LeBron teve uma torção no tornozelo e passou cinco semanas em recuperação, porém ainda não está 100%.  “O tornozelo dele ainda está lutando com alguma dor e decidimos não trazê-lo de volta”, disse o treinador Frank Vogel.

LeBron confirmou o problema mas não disse se joga ou se será poupado. Ele já perdeu 20 jogos por causa da lesão e deixou claro que é preciso pensar na saúde em primeiro lugar.

“O plano é ver como me sinto e partir daí. A coisa mais importante para mim é ficar saudável e com força total quando realmente importa. Acho que a nossa equipe se baseia na saúde, é a coisa número 1. Precisamos estar saudáveis e sabemos que precisamos estar com força total”, disse o jogador.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Marcelo Cabo deixa o Brusque e segue para o Água Santa: novos desafios à vista!

Marcelo Cabo deixou o comando técnico do Brusque e seguirá para o Água Santa após o rebaixamento do Quadricolor. O profissional decidiu não renovar o vínculo como técnico do time catarinense para 2025 e se despediu da equipe e da torcida após a derrota por 3 a 0 para o América-MG, na noite deste domingo. Seu contrato era válido até o término da Série B.

Cabo assumiu o comando do Brusque na 26ª rodada da Série B, quando o time ocupava a 19ª posição na tabela de classificação. Infelizmente, não conseguiu evitar o rebaixamento e terminou a competição na mesma colocação. Em sua passagem pelo clube, foram 13 partidas, com quatro vitórias, um empate e oito derrotas.

Na despedida, o técnico agradeceu a todos pelo apoio e oportunidade de trabalho. “Quero agradecer do fundo do coração. Infelizmente, não alcançamos nossos objetivos, mas buscamos honrar a camisa do Brusque e a cidade até a última partida. Vou partir para um novo projeto e deixo aqui todo o meu agradecimento a todos com quem tive a oportunidade de trabalhar”, declarou Cabo.

O próximo destino de Marcelo Cabo será o Água Santa, onde já foi anunciado como técnico para a disputa do Campeonato Paulista e da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a missão de comandar a equipe paulista em novos desafios, o treinador se mostra motivado e comprometido em buscar novas conquistas.

A passagem de Marcelo Cabo pelo Brusque foi marcada por momentos difíceis, mas também por dedicação e empenho em tentar reverter a situação do time na competição. Apesar dos resultados negativos, o técnico manteve a postura profissional e agradeceu a oportunidade de treinar o clube catarinense.

Os torcedores do Brusque terão que se despedir de Marcelo Cabo, mas novos capítulos se iniciam tanto para o treinador quanto para o time. Com a mudança de comando técnico, o Água Santa e o Brusque terão pela frente desafios e oportunidades de crescimento.É hora de virar a página e seguir em frente, com foco no futuro e nas novas conquistas que estão por vir.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp