Leilão do departamento da Unitau sem interessados pela 6ª vez em Taubaté

leilao-do-departamento-da-unitau-sem-interessados-pela-6a-vez-em-taubate

Leilão do departamento da Unitau termina sem interessados pela 6ª vez em Taubaté

Assim como as anteriores, o certame terminou sem nenhum interessado. Desta vez, o lance mínimo era de R$ 11,821 milhões.

A nova tentativa da Universidade de Taubaté (DE) de leiloar o prédio onde funcionava o Departamento de Informática, na região central da cidade, terminou mais uma vez sem interessados. Essa foi a sexta tentativa da instituição em leiloar o prédio. Assim como as anteriores, o certame terminou sem nenhum interessado. Desta vez, o lance mínimo era de R$ 11,821 milhões e o leilão foi encerrado na tarde desta quinta-feira (31).

Em nota, a Unitau disse que vai analisar os relatórios do leilão e reavaliar “estratégias para ampliar o interesse na compra dos imóveis da antiga Informática e da PRPPG”.

O terreno, que fica na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, tem área de mais de 4,4 mil metros quadrados e área total construída de 3,6 mil metros quadrados. O local foi desocupado há anos e servia como Departamento de Informática e de Matemática e Física, além do núcleo de Educação à Distância.

Pela 6ª vez, Unitau publica edital para leiloar prédio da instituição

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E REGIÃO BRAGANTINA

Para mais informações, acesse o site do DE ou entre em contato pelos meios disponíveis.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp