Press "Enter" to skip to content

Lene Sensitiva prevê atentado contra Lula antes da posse; entenda

Última atualização 01/11/2022 | 14:44

A vidente Lene Sensitiva publicou nas redes sociais que o presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT) deve ser vítima de um ataque fatal antes de assumir o cargo em 1º de janeiro deste ano. Ela afirma que já havia divulgado que ele seria alvo de um atentado em um programa de televisão há quase um ano, em 23 de dezembro de 2021.

vidente Lene Sensitiva chegou a anunciar que as eleições deste ano seriam marcadas por violência. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Acabei de ter a mesma visão, um ataque ao presidente Lula, peço ao presidente que se cuide, pois realmente terá o ataque e ele corre o risco de não chegar a assumir a presidência. Com cuidado isso pode ser revertido!!”, escreveu.

Ela não informou mais detalhes e afirmou estar fazendo mantras para proteger Lula. Em uma segunda postagem, ela divulgou a cópia de uma mensagem enviada pelo direct do Instagram para ele ainda no primeiro turno das eleições deste ano. Ela postou que ele seria eleito. No domingo de segundo turno, ela voltou a enviar uma mensagem, mas desta vez pedindo que ele se cuidasse.

Lene também avisou os internautas que o atual presidente Jair Bolsonaro logo vai se pronunciar sobre o resultado das urnas. Além disso, ela garantiu que as paralisações de caminhoneiros em todo o País serão encerradas. “Peço para que o Brasil entre em paz e que essas paralisações e “guerras” acabem, que o amor e respeito vençam o ódio, que as pessoas se conscientizem que o ódio não vale a pena !!”, completou.

Famosa na internet, a vidente chegou a anunciar que as eleições deste ano seriam marcadas por violência. “Lula será presidente se não matarem ele antes. Tem muita morte. É bom o Lula se cuidar”, afirmou a sensitiva em um live com o humorista  Antonio Tabet no fim do ano passado. De acordo com ela, Bolsonaro não terá mais sucesso na política. Durante o programa, Lene revelou que o ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, seria muito querido em 2022. Ele foi eleito senador pelo Paraná, Sérgio Moro (União Brasil).