Press "Enter" to skip to content

Léo Santana e Lorena Improta anunciam gravidez

O cantor Léo Santana e a dançarina Lorena Improta anunciaram nesta manhã a chegada do primeiro filho do casal. A novidade veio através das redes sociais do casal.

“Ahhh estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. 😍 E ainda bem que esse dia chegou! Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS! 🤰🏼🙏🏻👨🏽‍🍼. Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família”, escreveu Lorena.

Leo também publicou um texto da esposa, ambas postagens trazem uma foto que mostra Lore em pé, enquanto Santana está sentado, beijando a barriga da futura mamãe.

Os internautas é claro foram à loucura, os amigos e celebridades também, como o humorista Victor Sarro :  “NAAAAOOOOO ACREDITO !!!! Já vai nascer no axé moi ❤️🙌🙌🙌🙌🙌”.

A cantora Anitta reagiu com emojis de aplauso: “👏👏👏👏👏”. Já Gabriel Pugliesi escreveu: “Ahhhhhhhh seus lindosssss 👏👏👏👏❤️❤️❤️❤️❤️”.

 

O casal está casado desde 20 de janeiro deste ano. Ainda não divulgaram para quando está previsto o nascimento do primogênito.