Leo Santana fala sobre a morte do pai

Cantor agradeceu carinho e mensagens de apoio

O cantor Leo Santana, se pronunciou nesta ultima segunda-feira sobre a morte de seu pai, Lourival Santana (68), que foi vitima de um infarto na semana passada.

No instagram, Leo gravou alguns stories revelando o quanto está sendo um momento difícil. “Boa noite, gente, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem. Eu vou levando um dia de cada vez. Como vocês sabem, tive uma perda enorme, uma dor imensurável que eu não desejo para ninguém. Quem passou por isso, sabe do que estou falando”, desabafou ele.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ele também agradeceu aos fãs e amigos pelas mensagens de carinho e apoio. “Vim agradecer vocês que mandaram mensagens de pêsames, de carinho. Eu e minha família somos gratos por tudo o que vocês emanaram para nós, principalmente forças. É algo que a gente necessita nesse momento. Estamos muito mais juntos e fortalecidos”, completou.

A namorada do cantor, Lorena Improta, também já havia se pronunciado mais cedo e agradecido todo o apoio que eles estão recebendo.

“Não é um momento muito fácil que estamos vivendo. Quero muito agradecer todas as mensagens, as orações que a gente bem recebendo. Sei que vocês também entendem a minha ausência e agradeço muito por isso”, afirmou.

Tags: