Léo Sena se revolta com campanha de Goiás e diz que só muito trabalho salvará o Verdão

Meia-campo afirma que os próprios jogadores podem reverter a atual situação do Goiás após quatro derrotas e dois empates

Léo Sena retornou ao verdão no empate diante do Guarani, após ter ficado um mês em desfalque no time devido a uma lesão muscular. O Goiás segue na zona de rebaixamento da Série B e conseguiu conquistar o segundo ponto do time esmeraldino. Léo Sena admitiu uma tristeza em relação a situação atual do clube, e afirmou que a equipe passa por um mau momento no Campeonato Brasileiro.

De acordo com Léo, o elenco precisa trabalhar forte para reverter esta situação. O verdão fará mais duas partidas seguidas em Goiânia. Neste sábado, o Goiás recebe o Boa Esporte, às 16h30, no Serra Dourada. O compromisso para a rodada seguinte é a posição de visitante diante do rival Atlético-GO. Segundo o jogador, o esmeraldino vai fazer de tudo para conquistar os pontos nestes dois jogos.

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Bilhete de ônibus na capital paulista sobe para R$ 5 em janeiro

A prefeitura de São Paulo fechou em R$ 5,00 a tarifa básica dos ônibus da capital. O valor, que teve 13,6% de reajuste, passará a ser cobrado no dia 6 de janeiro.

O preço atualizado do bilhete seguirá para a Câmara Municipal dos Vereadores, conforme estabelece a legislação. Em nota, a prefeitura lembrou que todas as gratuidades existentes continuam mantidas, assim como a integração do passageiro em até quatro ônibus dentro de um período de três horas.

A gestão municipal já havia antecipado nesta quinta-feira, 26, mais cedo, que o preço da passagem deveria ficar entre R$ 5,00 e R$ 5,20. A definição ocorreu após reunião de representantes da prefeitura e da São Paulo Transporte (SPTrans).

Em conferência pública que reuniu membros do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), transmitida pela internet, durante a manhã, a superintendente de Receita e Remuneração da SPTrans, Andréa Compri, afirmou que o aumento se justifica porque os valores praticados atualmente equivalem aos de 2019. Destacou ainda, em sua apresentação, junto a outros registros do sistema de transporte, que o custo para mantê-lo este ano foi de aproximadamente R$ 1 bilhão.

Entre os argumentos usados pela SPTrans para convencer sobre a necessidade do reajuste, está a parcela de usuários beneficiados pela gratuidade. De 2019 a 2024, os pagantes equivalem sempre a, pelo menos, metade dos passageiros. Este ano, foram 50%, enquanto os passageiros que têm gratuidade formavam uma parcela de 28% e os de transferências ônibus-ônibus, sem acréscimo tarifário, respondiam por 22%.

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