Leonardo confirma namoro de João Guilherme e Bruna Marquezine: ‘Agora é minha nora’

Durante entrevista ao Balanço Geral de Brasília, na última quarta-feira, 19, o cantor sertanejo Leonardo confirmou o namoro do filho, João Guilherme, de 22 anos, com a atriz Bruna Marquezine, 28. O cantor se declarou para a atriz e aprovou o casal, chegando a chamar Marquezine de “nora”.

Perguntado sobre o novo relacionamento do filho, o sertanejo comentou: “Estou achando ótimo. Eu nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine e agora ela é minha nora. Isso é um presente de Deus, com certeza”. Leonardo ainda declarou que agora considera a atriz uma nova integrante da família e que ela está “aprovadíssima”.

Ainda na entrevista, o cantor relembrou a primeira vez em que encontrou a atriz. “Eu tive o prazer de encontrar a Bruna quando ela tinha 8 anos de idade. Fui fazer um show no Rio de Janeiro, acho que ela nem deve lembrar disso, e me encontrei com a mãe dela e com ela. Aquela carinha linda… mudou nada, ela só cresceu”, contou.

O sertanejo disse que receberá a atriz na família “de braços abertos”, se for a “vontade de Deus”.

 Mãe de João Guilherme

A mãe do ator, Naira Ávila, deu uma entrevista a Marie Claire, que foi divulgada na última terça-feira, 18, na qual ela exaltou o momento apaixonado que João vive. “Vou te falar como mãe: estou feliz porque estou vendo meu filho feliz. Ele está numa fase feliz e eu consequentemente fico feliz por isso”.

Rumores

Desde junho de 2023, a aproximação entre Marquezine e o ator tem chamado a atenção. João declarou recentemente estar apaixonado, mas não revelou o nome da pessoa.

Embora não tenham confirmado o namoro oficialmente, rumores sobre um possível affair entre os dois aumentaram depois de terem sido vistos aos beijos em um aeroporto na última sexta-feira, 14.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha: o último desejo honrado

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna relatou em seu podcast sobre o ato de fumar as cinzas do pai, conhecido como Papa Pizza, que faleceu há cinco anos. Ela explicou que era um desejo do patriarca e descreveu a participação da família na ação.

“Vamos honrar meu pai, Papa Pizza, cumprindo o seu desejo. Eu vou fumar meu pai morto. Vou fazer isso, minha mãe e irmã também vão, elas preferem fazer longe das câmeras. Mas a minha irmã talvez venha compartilhar histórias e memórias divertidas sobre o meu pai”, disse.

Rosanna relembrou que ele pediu para que plantassem maconha junto com suas cinzas. “Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas”, relatou.

A mãe de Rosanna inicialmente estranhou o pedido, mas acabou concordando. “No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele”, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou apenas Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado.

“Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente”, declarou.

Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. “Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos