Em entrevista nesta quinta-feira, 10, o cantor Leonardo criticou o show de Madonna no Rio de Janeiro e acusou a artista de praticar satanismo. As falas foram dadas ao programa Conceito Sertanejo, que questionou o artista sobre sua opinião em relação ao espetáculo da cantora norte-americana.
Sobre o show, Leonardo reprovou o evento e disse que se tratava de uma ‘suruba’. “A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing”, disse.
O cantor disse, ainda, que elementos no show da artista são voltadas a Satanás e que existe ‘muita coisa errada’. “A performance da Madonna, a cantora, é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto… Eu sou cristão, então não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho”, disse o cantor.
Na sequência, Leonardo aproveitou para elogiar o talento artístico de Madonna. “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós meros mortais para falar de uma cantora como Madonna, né?! Com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz.”, finalizou.
Vale relembrar que na última semana, Leonardo foi criticado pela repercussão de um vídeo em que suas dançarinas teriam se apresentado em shows sem calcinha. Com as críticas, as mulheres explicaram que, apesar de não aparentar, elas usavam roupas íntimas.
https://www.instagram.com/reel/C6wO5h9OjGS/?utm_source=ig_embed&ig_rid=36144039-d451-484a-a29a-be92d5f5f7db