Press "Enter" to skip to content

Leonardo DiCaprio se esbarra com oito ex-namoradas em evento; entenda

Última atualização 07/10/2023 | 07:11

O ator norte-americano Leonardo DiCaprio esbarrou com oito ex-namoradas durante o Paris Fashion Week, maior evento de moda da capital francesa, na última terça-feira, 3. 

Na ocasião, DiCaprio estava no desfile da Chanel, em que a atual namorada, a modelo italiana Vittoria Ceretti, de 25 anos, estava desfilando. Na mesma passarela também estava a mais recente ex-namorada do ator, Gigi Hadid, norte-americanas de 28 anos, com quem esteve junto até julho deste ano, 

Próximo a DiCaprio, na primeira fileira, estava a atriz e modelo Camila Morrone, com quem o ator namorou por quatro anos, até 2022.

Também desfilaram por lá a modelo dinamarquesa Helena Christensen, a alemã Toni Garrn, a britânica Naomi Campbell, a francesa Virginie Ledoyen, a checa Eva Herzigová e a americana Amber Valletta. Um total de nove mulheres que recentemente se relacionaram com o ator circularam pelo evento. 

Novo filme do DiCaprio

O novo filme estrelado por Leonardo DiCaprio e dirigido por Martin Scorsese, “Assassinos da Lua das Flores“, estreia no dia 19 de outubro no Brasil. 

O filme é uma adaptação do livro homônimo de David Grann (autor de “Z: A Cidade Perdida”), que disseca os assassinatos cometidos durante o boom do petróleo da década de 1920 na região de Oklahoma

O longa é a sexta parceria entre o Scorsese e DiCaprio, após “Gangues de Nova York” (2002), “O Aviador” (2004), “Os Infiltrados (2006), “Ilha do Medo” (2010) e “O Lobo de Wall Street” (2013). Mas é a primeira vez que galã contracena com Robert De Niro em um filme do diretor, que tem os dois atores como maiores parceiros da carreira.