Press "Enter" to skip to content

Leonardo manda Virginia calar a boca enquanto ela grava publicidade

Última atualização 04/01/2024 | 13:25

A influenciadora Virginia Fonseca viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira ,3, após o cantor Leonardo mandar a influencer calar a boca enquanto ela gravava a publicidade de um perfume de sua marca, a WePink.

 No vídeo publicado pela influenciadora, ela mostra um perfume e anuncia uma promoção. Em seguida, é possível ouvir a voz do cantor ao fundo: “Cala a boca!”, diz ele duas vezes. Virginia olha para o sogro e começa a rir, logo depois brinca de volta.

“Tá reclamando, né? O próximo perfume é o seu. Vou colocar o perfume do Leonardo a 134 reais”, diz Virginia em tom de brincadeira.

O vídeo foi gravado na Fazenda Talismã, onde a influencer  celebrou o réveillon. O local, com mais de mil hectares, abriga uma impressionante quantidade de mais de 5 mil cabeças de gado. Segundo informações do jornal O Globo, a fazenda possui uma avaliação de R$60 milhões. 

No interior da propriedade, encontram-se uma mansão, uma igreja, quadras esportivas, jet ski, piscina com deck de madeira, um amplo lago, área de jogos e muitos outros atrativos.

Nas redes sociais, o vídeo gerou assunto entre os internautas. Muitos criticaram Virginia por não se dar uma ‘folguinha’ das redes sociais nem mesmo quando está em momentos de lazer com a família. “Que porre que deve ser conviver com essa mona com o celular na cara toda hora”, comentou uma internauta.”Essa menina tem cara de ser insuportável com esse celular. A dúvida é: se tirarem o celular da vida dela, o que ela será?”, perguntou mais um.

Seguidores da influencer saíram em defesa de Virginia e comentaram sobre o momento : “Todo mundo falando que deve ser chato conviver com ela, mas ninguém fala como deve ser chato conviver com o Leonardo”, especulou outro seguidor. 

ASSISTA AO VIDEO: