Press "Enter" to skip to content

Leonardo revela que tem filho favorito: “Amor é convivência”

O cantor Leonardo fez uma revelação surpreedente ao relatar que possui um filho favorito. O artista fez tal declaração durante uma coletiva de imprensa no festival Villa Country em São Paulo, neste último final de semana. Mesmo sem revelar quem é, ele não escondeu que tem sim uma preferência entre os herdeiros.

“Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim”, disse Leonardo. 

Leonardo fez questão de dizer que se “dividiu” entre todos os filhos e tem convivido bem com todos. “Nesse momento, eu me dividi entre eles, tô convivendo com todos. Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram. Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida (…) O amor é igual pra todos, assim como a herança”.

João Guilherme 

Ainda durante a coletiva, o cantor também comentou sobre a personalidade diferente do filho mais novo, o João Guilherme, em relação aos outros filhos. “Ele é uma delícia, ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras, o Zé é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas também são caipiras. Ou seja, nascidos para o interior. Ele [João Guilherme] não, é todo ‘cariocado’, cheio de gíria”.

Por fim, Leo ainda relatou que algumas vezes quando visita o filho, o ator pede para vestir o pai. “Ele olhou para mim e falou assim: ‘E aí, velhote? Por que você não me deixa eu te vestir?” No entanto, o artista dispensou e afirmou que as roupas que o jovem usa não são algo para a idade dele.