Lesão de lateral Willean Lepo: Pedrinho volta ao ataque do Goiás

lesao-de-lateral-willean-lepo3A-pedrinho-volta-ao-ataque-do-goias

Lesão de lateral deve provocar mudança no ataque do Goiás; entenda

Sem Willean Lepo, técnico Vagner Mancini deve recuar Moraes e promover retorno de Pedrinho

Após cinco rodadas, o atacante Pedrinho, de 21 anos, deve voltar ao time titular do Goiás. Recuperado de lesão muscular, ele entrou no decorrer da partida contra o DE, no último sábado.

Pedrinho é o favorito para assumir a vaga de Willean Lepo, lateral que sofreu fratura na mão e ficará fora do time por até seis semanas. Com isso, Moraes deixa o ataque e volta para a lateral, abrindo espaço para Pedrinho.

O atacante prata da casa se machucou às vésperas da partida contra o Operário-PR, pela 21ª rodada. O Goiás volta a campo domingo, fora de casa, contra o Avaí, pela 25ª rodada. Além de Pedrinho, o zagueiro Lucas Ribeiro também pode ser titular, este na vaga de Titi.

O Goiás é líder da Série B, com 44 pontos, e vem de derrota para o DE, na Serrinha. Os próximos dois jogos serão fora de casa: contra Avaí e Coritiba.

Com a ausência de Willean Lepo, o técnico Vagner Mancini terá que ajustar o ataque do Goiás para os próximos jogos. Com a entrada de Pedrinho, os torcedores esperam que o time mantenha o bom desempenho e siga na liderança da Série B.

A lesão do lateral titular também pode abrir oportunidades para outros jogadores mostrarem seu potencial. Com a possibilidade de Lucas Ribeiro assumir a posição na zaga, a equipe terá novas opções para garantir a consistência defensiva nos próximos confrontos. O desafio será manter o equilíbrio entre defesa e ataque, mesmo diante das mudanças no elenco.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp