Lesão de Samuel Xavier preocupa o Fluminense após partida contra o Bahia

lesao-de-samuel-xavier-preocupa-o-fluminense-apos-partida-contra-o-bahia

Samuel Xavier deixou o gramado da Arena Fonte Nova com dores na coxa esquerda e virou preocupação para o Fluminense. O jogador foi substituído aos 11 minutos da partida contra o Bahia, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, e será reavaliado após o confronto. Com a lesão do lateral, Renato Gaúcho colocou Guga em campo.

O lance que resultou na lesão de Samuel Xavier foi quando ele chutou a bola e imediatamente sentiu dores na coxa, precisando deixar o campo. Com uma expressão de muita dor, o jogador recebeu os primeiros atendimentos no banco de reservas. A substituição precoce preocupa a equipe do Fluminense, que agora aguarda a reavaliação do atleta após o confronto.

A partida contra o Bahia marcou o primeiro jogo em que Renato Gaúcho pôde contar com todo o elenco desde que assumiu o comando da equipe em abril. Com a possibilidade de enfrentar o Santos na sequência pelo Brasileirão, o time agora se vê diante da preocupação com a ausência de Samuel Xavier devido à lesão na coxa esquerda.

A presença do lateral é fundamental para o Fluminense, e a preocupação com a sua condição física é uma realidade diante do calendário intenso de jogos. A expectativa do departamento médico é de que Samuel Xavier se recupere o mais rápido possível e esteja à disposição para os próximos compromissos da equipe. Os torcedores aguardam com ansiedade por novas informações sobre a situação do jogador.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp