Lesão doméstica tira uruguaio do Flamengo contra Maricá: Nico de La Cruz é desfalque. Atualização médica do clube antes da última rodada da Taça Guanabara.

lesao-domestica-tira-uruguaio-do-flamengo-contra-marica3A-nico-de-la-cruz-e-desfalque.-atualizacao-medica-do-clube-antes-da-ultima-rodada-da-taca-guanabara

O uruguaio corta pé em casa e desfalca Flamengo contra o Maricá. O Flamengo atualizou a situação dos atletas que estão entregues ao departamento médico do clube e não enfrentam o Maricá neste sábado (22/2). O final de semana reserva a última rodada da Taça Guanabara. Líder e já classificado para a semifinal do Cariocão, o Flamengo enfrenta o Maricá, no Maracanã, às 19h30. Apesar da situação confortável, o Rubro-Negro enfrenta problemas com o departamento médico.

A maior surpresa ficou por conta do uruguaio Nico De La Cruz. O meio-campista está fora do jogo contra o Maricá, após sofrer acidente doméstico. Confira o boletim médico: Alex Sandro segue em tratamento da lesão muscular informada anteriormente, realizando trabalhos de fisioterapia na academia e no campo. Michael também segue em tratamento da lesão muscular informada anteriormente. De La Cruz sofreu um corte no pé em casa que o incomoda ao calçar chuteiras e realiza trabalhos na academia durante a cicatrização. Juninho segue em recuperação de edema muscular, alternando trabalhos na academia e no campo do CT George Helal. Viña e Pedro seguem o cronograma de recuperação conforme estabelecido pelo Departamento Médico.

Vale destacar que, em caso de vitória neste sábado, diante do Maricá, o Flamengo garante o título da Taça Guanabara. Em caso de empate ou derrota, o time comandado por Filipe Luís precisa torcer contra o Volta Redonda, que enfrenta o Boavista, em Bacaxá, no mesmo horário. Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do DE no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do DE no Instagram!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp