Lesão grave afasta volante Paulo Vitor do Criciúma por 9 meses

lesao-grave-afasta-volante-paulo-vitor-do-criciuma-por-9-meses

Paulo Vitor, volante do Criciúma, sofreu uma lesão grave que o deixará fora dos gramados por 9 meses. O jogador teve um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a partida entre Hercílio Luz e Criciúma. Ele precisará passar por uma cirurgia e a previsão é que retorne aos campos aproximadamente nove meses após o procedimento.

O atleta de 20 anos foi apresentado na semana passada, antes do jogo da 1ª rodada atrasada do Campeonato Catarinense. Sua estreia com a camisa do Carvoeiro foi contra o Leão do Sul. Infelizmente, sua trajetória foi interrompida por esta lesão que o afastará por um longo período.

O próximo desafio do Criciúma será contra o Avaí, em um jogo decisivo que irá definir o líder da competição. A partida está marcada para sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Ressacada e terá transmissão exclusiva da NSC TV. A presença de Paulo Vitor no confronto é dúvida devido à sua lesão.

Para mais informações e notícias sobre o esporte catarinense, acesse o site de esportes da Globo, que traz cobertura completa dos acontecimentos no cenário esportivo local. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do esporte em Santa Catarina através do portal ge.globo/sc. Continue acompanhando as novidades e os resultados das equipes locais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp