A cantora Lexa viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo fazendo piadas sobre o ex-marido, MC Guimê. No vídeo, a artista faz alusão aos rumores de infidelidade e menciona até mesmo a polêmica envolvendo Luísa Sonza e Chico Moedas.
No vídeo, a cantora é vista dançando ao lado da ex-BBB Sarah Andrade e da influenciadora Bruna Rotta. Na legenda, está escrito: “Dá uma de Chico que a gente vai de Lexa”. Inicialmente, fazendo referência à traição de Chico a Luísa, e em seguida, à controvérsia da suposta traição de Lexa a MC Guimê, ocorrida quando ele a teria traído dentro do BBB ao assediar uma participante.
Dessa forma, a postagem insinuou que aqueles que traírem, também serão traídos. Após inúmeros comentários dos internautas, Lexa se manifestou: “Gente, eu só estava dançando, e não fui eu que postei não. Estou só curtindo e sendo feliz”.
Assista ao vídeo da Lexa:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Fala de MC Guimê dá a entender que Lexa teria o traído
No último mês, o cantor MC Guimê movimentou a web após um desabafo que deixou os internautas intrigados. As palavras dele insinuaram que a ex-mulher, a cantora Lexa, poderia ter dado o “troco” em relação a traição cometida em rede nacional, quando ele importunou sexualmente uma participante do reality show Big Brother Brasil 2023 (BBB23). Recentemente, o famoso e a artista anunciaram o término oficial do casamento, três meses após reatarem.
Em um vídeo, o MC iniciou alegando que estaria pensativo sobre um assunto e gostaria de compartilhar com os internautas: “Boa noite, Instagram! Boa noite, Brasil, boa sexta-feira a todos. Estou aqui esperando o horário pra saída pro show e estive pensando, refletindo, tá ligado?”.
Em seguida, o cantor comenta sobre ‘receber o troco antes mesmo de pagar’, fazendo alusão a compra de um biscoito: “Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aqui minha pergunta”.