Press "Enter" to skip to content

Lexa surge de mãos dadas com ator e levanta suspeitas de novo romance

Última atualização 22/10/2023 | 11:57

Um mês após anunciar o término definitivo com MC Guimê, Lexa foi flagrada pela própria mãe andando de mãos dadas com um novo affair. O vídeo foi publicado pela matriarca na noite deste sábado, 21, e chamou a atenção dos fãs da cantora, que questionaram quem era o rapaz.

Segundo o colunista Leo Dias, o novo affair de Lexa se trata do ator Ricardo Vianna. O artista, de 31 anos, já atuou em novelas como “Malhação” e “Travessia” e não parecer estar querendo esconder o relacionamento de ninguém. A cantora, aliás, tem sempre marcado presença nas postagens de Ricardo no Instagram e chegou a chamá-lo de “gato” em um comentário.

Ricardo também marcou presença no último show de Lexa e compartilhou vídeos delas cantando, todos filmado da lateral do palco. A cantora também surpreendeu ao postar um vídeo dançando agarradinho com o novo affair nos bastidores do show.

Término

Lexa e MC Guimê estavam casados desde 2018, mas anunciaram o divórcio em 2023 após o cantor ser acusado de assediar sexualmente uma participante do BBB 23, onde ele estava confinado.

O casal chegou a anunciar a volta, mas terminaram definitivamente meses depois por uma suposta traição vinda de Lexa. De acordo com sites de fofoca, a cantora teria dito um possível romance com um bailarino e com o ex-BBB Matheus Lisboa, com quem foi flagrada em clima de romance.

Para colocar o fim no relacionamento de vez, MC Guimê decidiu cobrir a tatuagem que ficava em seu braço com rosto de Lexa por uma mulher com lenço no rosto e um boné.