Liam Payne, ex-One Direction, faz show em festa de 15 anos em Goiânia

O cantor britânico Liam Payne surpreendeu os fãs ao comparecer na festa de aniversário em Goiânia. O evento contou com a presença de outros cantores e DJs

O cantor britânico Liam Payne surpreendeu os fãs ao comparecer, na noite deste sábado (27), na festa de 15 anos de uma fã em Goiânia. O artista fez uma apresentação no aniversário que também contou com a presença de outros artistas como Zeeba, a banda Double You e Felipe Araújo.

Antes do evento, o ex-membro da banda One Direction contou em uma rede social que estava vindo para o Brasil, mas em seguida os fãs descobriram que sua passagem era apenas uma parada antes de seguir para viagem até a Argentina. O que os admiradores não sabiam era que ele iria se apresentar em uma festa privada.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O evento em questão era o aniversário de 15 anos da jovem Amanda Callegari Rocha, filha de empresários goianos. Nas redes sociais, os convidados compartilharam vídeos e fotos do local luxuoso, que contou com espaço para comida japonesa, italiana e pizzas.

Tags: