Press "Enter" to skip to content

Liberdade: Lumilla chega ao fim da transição capilar

A cantora Ludmilla postou em seu instagram, onde sua esposa, Brunna Gonçalves, finaliza seus cachos naturais. No vídeo, Ludimilla aparece de cabelo curtinho e Brunna está fazendo uma fitagem e mostrando Como q cantora finaliza os cachos.

A cantora finalizou sua transição capilar a pouco tem e em entrevista à revista “Quem”, ela falou sobre ser inspiração para outras meninas.

“Me sinto muito orgulhosa. Fico bastante feliz de saber que posso inspirar a liberdade de outras meninas, assim como sei que posso dar força a outras pessoas. A caminhada até aqui foi bem desafiadora, então quando percebo que posso inspirar alguém, isso me dá mais fôlego para continuar e também uma sensação de gratidão, de que estou fazendo as coisas de maneira correta e com muita verdade. A representatividade é muito importante para as pessoas se sentirem acolhidas e, principalmente, para ajudar na criação da identidade de cada um. Para mim é fundamental em muitos sentidos já que sou mulher, preta, funkeira e faço parte do grupo LGBTQIA+”, afirmou a cantora.

A funkeira não usa mais química definitivas no cabelo e explicou também como foi essa exposição do seu cabelo natural, já que está sempre de tranças ou lace.

“Foi por conta de uma ação realizada um tempo atrás em conjunto com a Salon Line que mostrei para o mundo o meu cabelo como é. Mas confesso que foi bem desafiador. Há tempos não via a textura natural do meu cabelo e poder dar esse descanso e respiro para meus fios foi demais. Com a transição capilar mostrei para todos como é o meu cabelo natural. Naquele momento, percebi que as pessoas me viram de uma outra forma, uma coisa mais pessoal, humana mesmo. Antes era uma concepção mais fã e ídolo. Quando revelei como eu era e entendi que posso fazer o que quero com meu cabelo, vi que posso inspirar. Foi libertador”, revelou Ludmilla.