Libertadores começa hoje para Chapecoense e Atlético PR

Na noite desta terça-feira (07) será iniciada a competição de clubes mais importante da América latina, a Libertadores. E hoje entrarão em campo dois times brasileiros que darão inicio a fase de grupos.

A Chapecoense foi à Venezuela para enfrentar o Zulu, o jogo acontecerá as 21h45. É a primeira vez que a Chapecoense disputará a Libertadores, a vaga foi conquistada após o clube receber o título da copa sul americana, depois do acidente do acidente com o avião que matou 71 pessoas.

No treino feito no estádio o treinador Wagner Mancini pos em campo o time que deverá ser o titular para a partida, com:

Artur, João Pedro, Nathan, Grolli e Reinaldo; Moisés Gaúcho, Moisés e Luiz Antônio; Arthur Kayke, Tulio de Melo e Niltinho.

Já o Atlético Paranaense irá jogar dentro de casa, irão receber o Universidad Católica. O Furacão já é rodado na competição, e o treinador Paulo Autuori já possui um titulo da competição ganho pelo São Paulo.

O time que deverá ir a campo as 21h45 na arena da baixada é:

Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Peñarol está próximo de anunciar contratação de Terans do Fluminense

O presidente do Peñarol declarou que o clube está bem próximo de anunciar a contratação de Terans, jogador que atualmente está no Fluminense. Ignacio Ruglio afirmou que restam apenas alguns detalhes para a conclusão do negócio entre os clubes. Terans, que chegou ao Fluminense no início do ano, está de saída após uma temporada aquém das expectativas.

A confirmação da negociação foi feita pelo presidente do Peñarol em uma entrevista ao programa de rádio “#Minuto1”, do Uruguai. Ruglio explicou que os últimos ajustes estão sendo feitos para que Terans seja anunciado por empréstimo de um ano. Apesar do acordo entre os clubes, o meia ainda precisa resolver algumas questões pessoais e contratuais para finalizar a transferência.

Terans foi contratado pelo Fluminense no começo do ano por R$ 14 milhões, após se destacar no Athletico-PR. No entanto, o jogador não correspondeu às expectativas e teve um desempenho aquém do esperado, com apenas um gol e uma assistência em 17 partidas disputadas. Com a chegada de Mano Menezes, o uruguaio perdeu espaço na equipe e não entrou em campo.

A coletiva de apresentação de Terans no Fluminense foi marcada pela expectativa da torcida, que acreditava no potencial do jogador para reforçar o elenco. No entanto, a passagem do meia pelo clube não correspondeu às expectativas, o que resultou em sua saída. Agora, a tendência é que ele retorne ao Peñarol para uma nova oportunidade em sua carreira.

Com a iminente saída de Terans do Fluminense, o clube carioca precisará buscar alternativas para reforçar o setor de meio-campo. Enquanto isso, o Peñarol aguarda a resolução das pendências para anunciar oficialmente a contratação do meia. A expectativa é de que o jogador tenha mais sucesso em sua segunda passagem pelo clube uruguaio e possa retribuir a confiança depositada nele.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp