Líder da Assembleia de Deus declara apoio a Leandro Vilela

O vice-presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama, Pastor Abigail Filho, anunciou na manhã deste domingo, 28, apoio ao pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB). O pré-candidato a vereador Danilo Rios (Podemos) participou da articulação e do anúncio do apoio em reunião no setor Garavelo.

Vilela foi deputado federal por três mandatos e participou ativamente da gestão do então prefeito Maguito Vilela, entre 2009 e 2016. Agora é pré-candidato a prefeito com apoio do governador Ronaldo Caiado (UB), do vice-governador Daniel Vilela e do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

“O nosso projeto de continuidade da Aparecida que deu certo com Maguito e Gustavo segue ganhando apoio de vários segmentos da sociedade. O pastor Abigail Filho e a pastora Wilma Almeida e toda Assembleia de Deus Ministério Fama realiza um trabalho social importantíssimo e o apoio deles é fundamental para o nosso projeto que tem como missão melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou Leandro.

“Estamos somando forças com Leandro para, com a graça de Deus, alcançarmos a vitória”, afirmou o líder religioso conclamando “irmãos e amigos para cerrar fileiras no projeto, porque Aparecida precisa continuar crescendo e se desenvolvendo”, argumentou Abigail Filho.

Várias lideranças religiosas empresariais, comunitárias e políticas tem hipotecado apoio a Leandro Vilela.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos