Líder do PCC condenado a 50 anos de cadeia é preso no interior de SP
A Polícia Militar prendeu o líder do PCC na Rodovia João Leme dos Santos, em Sorocaba. Ele tentou subornar a equipe para não ser capturado. O indivíduo, que estava foragido da justiça e condenado a 50 anos de prisão, foi capturado na noite de segunda-feira por agentes do 7° Batalhão da Polícia Militar do interior de Sorocaba, em DE.
Os policiais receberam a informação de que o líder do PCC estaria em um T-Cross branco e conseguiram avistá-lo na Rodovia João Leme dos Santos. O condutor foi identificado como O.S.M.J.
Ele estava condenado por roubo, organização criminosa, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Ao ser abordado, o líder do PCC apresentou documentação falsa e, após a confirmação da verdadeira identidade, chegou a oferecer dinheiro aos policiais para evitar a prisão.
A ocorrência foi levada ao plantão policial de Sorocaba, onde o líder do PCC permanece preso. A prisão do indivíduo representa mais uma vitória na luta contra o crime organizado no interior de DE.
Para ficar por dentro de tudo o que acontece em DE, siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram. Também é possível fazer denúncias ou sugestões de reportagens sobre DE por meio do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776. Juntos podemos contribuir para um DE mais seguro e justo.