Press "Enter" to skip to content

Liderança evangélica nacional, Bispo Oídes abençoa campanha de Caiado

Última atualização 17/08/2022 | 16:24

O Bispo Oídes do Carmo, uma das principais lideranças evangélicas do Brasil e referência da Igreja Assembleia de Deus em Goiás, abençoou a campanha do governador Ronaldo Caiado (União).

O encontro entre o político e o bispo aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) e contou ainda com a presença da primeira-dama, Gracinha Caiado.

Antes do início do período eleitoral, o religioso já tinha declarado apoio ao projeto de reeleição de Caiado. Oídes do Carmo falou sobre a convicção de que o melhor para o Estado é a continuidade do atual governo.

“Caiado merece e caminha para vencer esta eleição ainda no primeiro turno”, falou Oídes acrescentando que “se Deus quiser o governador continuará à frente do Governo de Goiás por mais um mandato”.

Também participaram do encontro o senador os irmãos de Oídes, o senador Luiz do Carmo (PSC) e o ex-prefeito de Bela Vista, Eurípedes do Carmo. Daniel Vilela (MDB), vice na chapa de Caiado, também esteve presente.

Caiado ganhou uma bíblia de Oídes e reafirmou seu respeito e admiração pelo religioso e pelo trabalho que de evangelização que ele realiza em Goiás e em todo Brasil.

“O bispo nos apoiou no período mais crítico da nossa gestão. “Vim pedir a benção para começar a campanha. Gosto de cumprir a liturgia, algo que faz parte de toda minha trajetória política”, disse o governador.

Caiado garantiu que, sendo reeleito, a parceria com o núcleo evangélico de Goiás será mantido “agora em um período mais gratificante, de mais realizações e mais resultados”, concluiu.