Press "Enter" to skip to content

Liga dos Campeões retorna nesta terça (22), com o Chelsea, atual campeão, em campo

Última atualização 22/02/2022 | 09:06

Os confrontos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões de 2021/22 terão continuidade nesta semana, com quatro jogos marcados para as próximas terça-feira e quarta-feira (22 e 23). Entre os times que entram em campo, destaca-se o atual detentor do título europeu, o inglês Chelsea. Nos últimos dias 15 e 16 de fevereiro, outras quatro partidas já foram realizadas pela fase de mata-mata.

Jogos de terça-feira na Liga dos Campeões

Há pouco mais de uma semana, o Chelsea derrotou o Palmeiras e faturou a taça inédita do Mundial de Clubes. Agora, a equipe retoma a trajetória em busca de mais um troféu continental. No Stamford Bridge, os Blues recebem o Lille, a partir das 17h, clube que na temporada passada surpreendeu a todos e conquistou a Ligue 1, o Campeonato Francês. É promessa de um grande embate, sendo que a volta está marcada apenas para 16 de março.

No mesmo horário de Chelsea x Lille, tem outro encontro interessante. A Juventus visita os espanhóis do Villarreal, no El Madrigal. A primeira terminou a última temporada com mais um título da Copa Itália, enquanto os espanhóis levaram para casa a Europa League, uma espécie de segunda divisão da Champions. Como a TNT Sports detém os direitos da Liga dos Campeões no Brasil, os jogos terão transmissão no canal Space ou na plataforma HBO Max.

E, quarta-feira tem mais…

Já na próxima quarta-feira, duas partidas completam os jogos de ida das oitavas de final da Champions League. Atlético de Madrid e Manchester United medem forças no Wanda Metropolitano, enquanto Benfica e Ajax duelam no Estádio da Luz. Os dois embates acontecem às 17h. Depois disso, a Liga dos Campeões retorna apenas no dia 8 de março, com o início dos confrontos de volta, que decidem os classificados para as quartas.