Jornal Diário do Estado

Lincoln Tejota declara apoio ao Republicanos em Cristianópolis

Tejota acredita que a aliança da chapa 10 no município fortalecerá o trabalho do governo estadual na regionalização do desenvolvimento

O cidadania 23, presidido pelo vice-governador Lincoln Tejota, em Cristianópolis, compõe a chapa do Republicanos e é representado por 11 fortes candidatos a vereadores. O Cidadania 23 candidatou Aurélio Dias para prefeito e Pedro Fagundes para vice-prefeito. A aliança entrou os dois partidos fortalece a chapa para as eleições.

Nesta sexta-feira, 02, o compromisso entre as lideranças foi reafirmado durante o primeiro comício Drive-in de Cristianópolis. O adesivaço contou com a presença do vice-governador Lincoln Tejota e de todos os vereadores da chapa.

Tejota acredita que a aliança da chapa 10 no município fortalecerá o trabalho do governo estadual na regionalização do desenvolvimento.  “Acredito que este projeto é fundamental para essa cidade, pois precisamos de renovação, compromisso e também de união para oferecermos o melhor para nosso povo. Quero junto a vocês trazer resultados ao povo cristianopolino”, declarou  o vice-governador.

 O candidato a prefeitura de Cristianópolis, Aurélio Dias, foi representante do Executivo no município por dois mandatos e ainda Superintendente de Administração do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Pedro Fagundes também foi vice-prefeito do município por quatro anos. De acordo com ele, essa experiência terá um papel fundamental no planejamento das ações do plano de governo.

Aurélio Dias finalizou o evento agradecendo o apoio de Tejota.  “Tenho a certeza que vamos fazer muito mais por Cristianópolis. Com o apoio do vice-governador vamos trazer para nosso município mais desenvolvimento, geração de emprego, saúde e segurança”, concluiu.