Linhas interbairros beneficiam a população de Aparecida de Goiânia

Nesta quinta-feira, 28, às 7h, entrou em funcionamento a linha 972, que faz o itinerário entre o Terminal Maranata e Terminal Araguaia. Esta é a segunda linha lançada.  A primeira, 970, com trajeto Terminal Araguaia/Setor Santa Luzia começou a operar em maio e já transportou milhares de passageiros da região Central à Leste de Aparecida. O trajeto percorrerá vias importantes de 10 bairros incluindo o Jardim Maranata. São eles: Jardim Ibirapuera, Jardim Tiradentes, Jardim Dom Bosco, Bairro Independência Mansões, Jardim dos Girassóis, Comendador Walmor, Serra Dourada e Centro.

“Todo mês vamos lançar uma linha, pulando apenas julho que é período de férias, cumprindo um compromisso do prefeito Gustavo Mendanha com a população de Aparecida de Goiânia. Esta nova linha diminuirá o tempo que o usuário ficará dentro do ônibus no deslocamento de sua casa para o trabalho ou qualquer que seja o seu destino, além de gerar economia, pois com estes novos trajetos, os aparecidenses não precisarão pegar mais de um ônibus para reduzir o tempo. Estamos ligando Aparecida à Aparecida, melhorando assim a qualidade de vida de todos”, sublinhou o vice-prefeito Veter Martins.

Uma viagem inaugural, com a presença de autoridades municipais e líderes comunitários das regiões beneficiadas pela linha 972 será realizada após a solenidade de lançamento do trajeto. A linha fará todo o itinerário, saindo do Terminal Maranata em direção ao Terminal Araguaia. “A primeira linha já atende milhares de moradores que dependem do transporte público e as novas que serão implantadas até o final deste ano, beneficiarão ainda mais pessoas”, comemorou Veter martins.

Tags: