Jornal Diário do Estado

Carro pega fogo no setor Santa Ifigênia, em Goiânia

Veículo estava estacionado com uma mulher dentro que, ao ser informada por um homem sobre a fumaça saindo do capô, saiu do carro correndo

Nesta terça-feira, 14, por volta das 15h, moradores do setor Santa Ifigênia, em Goiânia, entraram em desespero após um carro pegar fogo em uma rua, em frente a uma lanchonete. O veículo estava estacionado com uma mulher dentro que, ao ser informada por um homem sobre a fumaça saindo do capô, saiu do carro correndo. 

Pessoas que estavam na lanchonete tentaram conter o princípio de incêndio com extintores que estavam à disposição. Um deles tenta conter as chamas por cima do carro e outro homem se agacha para tentar apagar o fogo por debaixo do carro,  mas não foi suficiente. 

As chamas aumentaram gradativamente e tomaram conta de todo o veículo. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado e conseguiu conter as chamas por completo. Nas imagens das câmeras de segurança e em vídeos gravados pelos moradores, é possível ver a altura que as chamas alcançaram. 

A fumaça e as chamas chegaram próximo da marquise da lanchonete, onde o carro estava estacionado. Com isso, o material da cobertura derreteu devido ao calor. Depois do fogo controlado pelos bombeiros, o carro ficou com a lataria destruída.  A causa do incêndio não foi divulgada.