Linkin Park anuncia retorno ao Brasil em 2025; saiba detalhes dos shows

A banda Linkin Park, que se apresenta em São Paulo neste 15 de novembro, já tem data marcada para retornar ao Brasil. Daqui a um ano, eles voltam para mais quatro shows, todos pertencentes à turnê From Zero. Além de tocar no Rio de Janeiro em 8 de novembro de 2025, eles retornam a São Paulo no dia 10. Brasília (13/11) e Porto Alegre (15/11) também entram na rota da turnê.
A venda de ingressos para os shows começa já na segunda-feira que vem, dia 18 de novembro. Os fãs podem se preparar para garantir seus lugares nos espetáculos.
Mais informações sobre os locais devem ser liberadas em breve. 

Show de 2024

 
O show de 2024 do Linkin Park em São Paulo, que acontece no dia 15 de novembro às 20h15, terá transmissão ao vivo pelo canal Multishow. A plataforma de streaming Globoplay também vai mostrar o evento, permitindo que os fãs de todo o país acompanhem o espetáculo.
 
Emily Armstrong, líder veterana do grupo Dead Sara, assume agora os vocais ao lado de Mike Shinoda. “Quanto mais trabalhávamos com Emily e Colin, mais apreciávamos seus talentos de classe mundial, suas companhias e as coisas que criamos,” disse o músico, à ocasião do anúncio.
 
“Sentimos uma grande força com essa nova formação e com o vibrante e energizado novo som que criamos juntos. Estamos tecendo os elementos sonoros pelos quais somos conhecidos, mas ainda explorando novos territórios.”
 
Além dos citados, seguem no Linkin Park Brad Delson (guitarra), Dave Farrell (baixo) e Joe Hahn (DJ).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp