Lisa: cantora do Blackpink usa a moda para transitar entre alter egos
A artista, nascida na Tailândia, lançou o primeiro disco solo há pouco tempo, atuou em The White Lotus e está no lineup do Coachella 2025
Lalisa Manoban, mais conhecida como Lisa, está vivendo um momento e tanto. A cantora, rapper e atriz é integrante do Blackpink, fenômeno do K-pop. Com uma turnê do grupo a caminho, a jovem nascida na Tailândia tem ganhado destaque também na carreira solo. Ela lançou o primeiro álbum solo em fevereiro, atuou na 3ª temporada de The White Lotus e está no lineup do Coachella 2025.
Como toda popstar, anda de mãos dadas com a moda. Vem conferir de quais formas!
DENTRO E FORA DOS PALCOS
Lisa se autodefine como uma “moleca”, mas não se limita ao estereótipo que acompanha a palavra. Apesar de usar calças baggy e sapatos com pegada streetwear, ela também opta em alguns momentos por peças tradicionalmente girlie, como saltos de bico fino. Além, é claro, da vibe sensual moderna que costuma compor o estilo das estrelas do pop em performances ao vivo.
A cantora também aposta no contraste de itens justos e modelos mais soltos. No dia a dia, tende a optar por um estilo mais simples, mas não deixa a sofisticação e o toque chique de lado quando vai a eventos mais rebuscados. Desde o ano passado, inclusive, ela é embaixadora das marcas de luxo Louis Vuitton, e já havia assumido o mesmo posto na Celine e na Bulgari em 2020.
Lisa se descreve como uma “moleca” e transita em diferentes pegadas
Cantora Lisa, do grupo Blackpink, em show solo no primeiro fim de semana do Coachella 2025
No show do primeiro fim de semana do Coachella 2025, Lisa performou grande parte do álbum Alter Ego. Para isso, os looks foram aliados da narrativa visual apresentada, com cinco atos, um para cada alter ego, com figurinos de marcas e designers como Asher Levine, GCDS, Michael Schmidt Studios e Zana Bayne. O styling foi de Brett Alan Nelson.
No primeiro visual, para a “vilã” Vixi, um look de corpo inteiro repleto de escamas feitas em impressão 3D. Já no segundo, com a persona divertida Kiki, Lisa apostou na estética Y2K em um vestido com cinto que parecia um conjunto, com estampas da Hello Kitty.
As referências oceânicas do ato 3 tornaram o figurino do alter ego Sunni um dos mais interessantes, com luzes e silhuetas 3D translúcidas. Uma produção toda em couro e detalhes metálicos apareceu no ato 4, da persona Speedi, e foi complementada com uma jaqueta repleta de spikes para o ato final, do alter ego Roxi.
THE WHITE LOTUS
A terceira temporada de The White Lotus (HBO), série que retrata os “perrengues” de hóspedes ricos e funcionários de uma rede fictícia de hotéis, foi ambientada na Tailândia. Lisa interpretou uma personagem nova, a mentora de saúde Mook, que flerta com um dos seguranças do resort, Gaitok (Tayme Thapthimthong). Em algumas cenas, ela aparece em uma performance de dança.