Após especulações, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (sem partido), admitiu ter começado a negociar a possibilidade de assumir a vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE), caso o conselheiro do tribunal, Sebastião Tejota, venha a disputar o cargo de deputado estadual.
Lissauer afirma que está vivendo um momento de transição e reflexão, em decorrência da recente morte do pai, e tem reavaliado sua atuação.
“A possibilidade de ir para o TCE é uma forma de continuar contribuindo com o Estado e também estar mais próximo da minha família e dos negócios. É um momento que tenho refletido muito e essa é uma alternativa interessante e que me agrada”, disse em nota.
Para ir para o TCE, Lissauer depende da aposentadoria de Sebastião Tejota. Caso isso não ocorra, ele tem até o dia 2 de abril para se filiar a um novo partido e manter a pré-candidatura a deputado federal ou buscar outra alternativa política.
“Se não for possível a ida para o TCE, tenho até o fim do mês para avaliar o que será melhor e tomar a minha decisão. Mas é certo que não irei abandonar a vida pública e seguirei contribuindo para Goiás”, concluiu o deputado.