Lista de contemplados pelo programa CNH social é divulgada

A segunda chamada para os não selecionados será divulgada em dezembro

O Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (DETRAN-GO), divulgou nesta segunda-feira (25), a lista dos selecionados para participar do programa CNH social. Nesta etapa, foram ofertadas 5,010 vagas para que a população de baixa renda possa obter, adicionar ou mudar a categoria da Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente.

Os contemplados terão até o dia 10 de novembro para efetuar a matricula online, que deve ser feira exclusivamente pelo site do Detran.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Atenção nas inscrições

Segundo a coordenadora do programa, Ednalva Garcia, é importante que os inscritos fiquem atentos e chequem se o nome consta na lista publicada no site. Os candidatos que perderem o prazo ou deixarem de apresentar a documentação compatível com as informações prestadas, no momento da inscrição, serão automaticamente desclassificados.

Após a matricula ser realizada on-line, o selecionado deve procurar uma unidade de atendimento presencial do Vapt Vupt ou Circunscrição regional de trânsito (Ciretran) para apresentação do comprovante de matrícula impresso e a documentação. Neste momento será realizada a abertura do Registro Nacional de Habilitação (Renach). Essa etapa será realizada até o dia 25 de novembro.

Nessa edição do programa CNH Social, o programa contou com mais de 52 mil inscritos, caso o candidato não esteja com o nome na lista, ele deve aguardar pela segunda chamada, prevista para o dia 3 de dezembro. E quem não for comtemplado poderá se inscrever nas próximas edições do programa, desde que na época, cumpra todos os requisitos estabelecidos no edital.

Confira a seguir o cronograma do programa CNH Social:

10/11 -Data de encerramento de matrícula on-line

20/11 – Prazo final para entrega de documentação e abertura de Renach

03/12 – Divulgação da segunda chamada

 

Tags: